A Faculdade de Educação Física realizará, no dia 21 de agosto, às 19h30, de maneira remota, a colação de grau de 44 alunos formandos de 2019/2. A cerimônia, inicialmente prevista para março deste ano, havia sido suspensa por tempo indeterminado devido às medidas de segurança adotadas para o combate da Covid-19.

colação remota

O evento ocorrerá por meio da plataforma Microsoft Teams, e a sala virtual ficará disponível 30 minutos antes do início da cerimônia. O término está previsto para às 20h15. Também será realizado um ensaio no dia 19 de agosto, às 17h, para que os formandos e servidores envolvidos no evento possam se habituar à plataforma e evitar problemas no dia oficial.

A solenidade de colação será presidida pelo Prof. Dr. Fernando Mascarenhas Alves, Diretor da FEF. O patrono da turma é o Prof. Dr. Ricardo Flávio de Araújo Bezerra e a paraninfa, a Prof.ª Dr.ª Rosana Amaro. Eles terão cinco minutos, cada, para as suas exposições.

Serão homenageados na cerimônia os professores Guilherme Molina, Jake Carvalho do Carmo, Lauro Casqueiro, Luciana Hagstrom Bex, Paulo Henrique Azevedo e Victor Lage, além dos servidores Marília Fernandes da Silva, Willian Marques, Daniel José Xavier e Josino Ferreira.

A mesa de honra será integrada pelos Coordenadores de curso Prof. Dr. Edson Marcelo Húngaro (Bacharelado) e Prof. Dr. Daniel Catanhede Behmoiras (Licenciatura). O orador da turma é o formando Yago de Moura Quadros e o juramentista, Gabriel Pereira Costa.

A organização da coleção virtual foi possibilitada pelos esforços conjuntos dos membros do GESPORTE Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo e Gabriella Corrêa, e da Coordenação de Cerimonial da Universidade de Brasília, por meio das servidoras Marcela Silva e Luciana Machado.