A Secretaria de Graduação da Faculdade de Educação Física informa:

Prezados (as) estudantes,

Em virtude do desajuste entre o calendário letivo da UnB e das escolas públicas e privadas para a realização dos estágios supervisionados e visando o melhor aproveitamento da carga horária em campo para o período 2022.2, observamos a possibilidade de anteciparmos as orientações para o pré-cadastro do estágio obrigatório no SIGAA e formalização dos Termos de Compromisso de Estágio Obrigatório do semestre 2022.2, com base nas estratégias discutidas na reunião da Comissão Central de Estágio (CCEL / DAPLI / DEG/ UnB).

Neste sentido, buscando minimizar os impactos na formação e melhorar a comunicação com os estudantes que prosseguirão nos estágios no período 2022.2, solicitamos aos discentes interessados em matrícula nos estágios obrigatório da licenciatura no semestre 2022.2 que respondam ao formulário de consulta indicando o interesse e a intenção de matrícula nas disciplinas/turmas de estágio, para que seja estabelecido contato com os Professores Orientadores para orientações da tramitação do pré-cadastro e da formalização dos processos no SEI, o mais breve possível.

ATENÇÃO: o preenchimento desse formulário NÃO GARANTE A MATRÍCULA NA DISCIPLINA DE ESTÁGIO, pois se trata apenas de um levantamento prévio de intenção de matrícula, a fim de antecipar a organização dos pré-cadastros no SIGAA. Para a matrícula na disciplina de estágio, é necessário que o estudante SOLICITE A MATRÍCULA diretamente no portal do discente no SIGAA, durante o período para solicitação de matrícula (de 08h do dia 04/10/22 até 23h59 do dia 09/10/22).