Confira o resultado preliminar das Atividades Complementares - BACHARELADO (2024.1)

A Secretaria de Graduação da Faculdade de Educação Física torna público o resultado preliminar da entrega das Atividades Complementares dos discente de Educação Física - Bacharelado, relativa ao primeiro semestre de 2024:

RESULTADO DO BACHARELADO

O arquivo contempla o resultado preliminar referente ao avaliado no semestre 2024/1 dos discentes de Educação Física - Bacharelado, a carga horária já adquirida pelo(a) estudante em cada uma das cinco categorias, e o total de horas (considerando todas as categorias e as horas já avaliadas ao longo dos semestres pela Comissão).

Esclarecemos que a interposição de recurso somente deve versar sobre o resultado e os comprovantes das atividades enviadas e avaliadas no semestre de 2024/1.

Ressaltamos que é necessária, para conclusão do curso, a integralização de 210 horas de Atividades Complementares. Não serão consideradas as horas que ultrapassem o limite de 210 horas.

Conforme artigo 5º do Regulamento das Atividades Complementares, “no sentido de promover experiências diversificadas e um equilíbrio entre os tipos de atividades, há um limite máximo de 60 horas (4 créditos) a serem integralizados em cada categoria”.

Caso o(a) discente já tenha atingido o limite máximo de 60 horas em uma categoria, NÃO deverá ser enviado novos comprovantes de atividades na referida categoria que já atingiu o limite máximo.

Pedimos atenção especial ao resultado da carga horária já adquirida pelo(a) estudante em cada uma das cinco categorias, para evitar uma análise desnecessária da Comissão e a devolução do Formulário por já ter atingido o limite máximo da categoria.

O Regulamento das Atividades Complementares pode ser acessado aqui.

Atenção aos procedimento para Interposição de Recurso:

1. Enviar e-mail para a Secretaria de Graduação da FEF (gradfef@unb.br) com as seguintes informações:
  2. Assunto do e-mail: “Recurso HC - Nome do(a) estudante - Habilitação”. (por exemplo: Recurso HC - José Silva - Bacharelado);
  3. Preencher e enviar o “Formulário de Interposição de Recursos de Atividades Complementares” em formato WORD, disponível em: https://www.fef.unb.br/index.php/formularios-gerais
  4. Caso o(a) discente atenda aos critérios do “Quadro 2”, no Formulário de Interposição de Recursos de Atividades Complementares”, é necessário enviar também os novos comprovantes em um único arquivo em formato PDF, obedecendo a ordem de preenchimento do Formulário;
  5. Atente-se ao prazo para interposição de recurso para os discente de Educação Física - Bacharelado: 23/04 a 26/04/24;
  6. Caso tenha enviado e-mail para a Secretaria de Graduação da FEF (gradfef@unb.br) com o formulário e os certificados dentro do prazo de entrega, mas sua matrícula não aparece na lista do resultado preliminar do semestre 2024/1, favor enviar e-mail novamente informando tal situação, dentro do prazo de recurso, para que possamos reavaliar o caso;
  7. Não serão aceitos novos e-mails de discentes que não enviaram seus documentos dentro do prazo de análise de recurso.
  8. O Resultado final das Horas Complementares do Bacharelado será divulgado na data provável de 08/05/24.

Confira o calendário completo aqui.

ATENÇÃO: Diante do contexto de greve dos docentes, a Secretaria de Graduação da FEF informa que o resultado preliminar das Horas Complementares dos discentes do curso de Licenciatura será divulgado oportunamente, pois a Comissão da Licenciatura, com a adesão à greve, não encaminhou, até o momento, o resultado preliminar da avaliação. Dessa forma, esclarecemos que os prazos referente ao resultado preliminar, à interposição de recurso e ao resultado final, para os discentes do curso de Educação Física - Licenciatura, apresentarão alterações. Agradecemos pela compreensão de todos.

Por fim, esclarecemos que NÃO será aceito o envio fora do prazo do referido Calendário das Horas Complementares de 2024.1.

RESULTADO DO BACHARELADO

O Regulamento das Atividades Complementares pode ser acessado aqui.

Atenção aos procedimento para Interposição de Recurso:

1. Enviar e-mail para a Secretaria de Graduação da FEF (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com as seguintes informações:
  6. Caso tenha enviado e-mail para a Secretaria de Graduação da FEF (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com o formulário e os certificados dentro do prazo de entrega, mas sua matrícula não aparece na lista do resultado preliminar do semestre 2024/1, favor enviar e-mail novamente informando tal situação, dentro do prazo de recurso, para que possamos reavaliar o caso;

Confira o calendário completo aqui.