Os dados levantados como parte do Projeto de Pesquisa e Trabalho de Conclusão de Curso dos estudantes subsidiarão discussões sobre as atualizações dos currículos da FEF. Além disso, a pesquisa vai contribuir para o entendimento sobre onde os egressos da FEF têm trabalhado, qual o seu perfil socioeconômico e o nível de satisfação em relação à formação.
A participação é voluntária por meio do preenchimento de um questionário eletrônico. O tempo aproximado de respostas é de 12 minutos. A pesquisa não implica em despesas de deslocamento ou de outra natureza por parte do(a) voluntário(a).
Os egressos que mantiveram seus e-mails atualizados na UnB receberão um convite eletrônico para responder a pesquisa. Caso não tenha certeza de seu cadastro, envie uma mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Para mais dúvidas em relação à pesquisa, entrar em contato com o Prof. Américo por meio do endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou com os discentes Victor Matheus (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e Wanderson Lucas (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).