O período de matrículas nas disciplinas do semestre 2/2020 começa na próxima segunda-feira (04/01). Estudantes de Graduação precisam fazer a solicitação via SIGAA e estudantes de Mestrado ou Doutorado, via Matrícula Web. Confira abaixo um tutorial rápido de como operacionalizar os pedidos da Graduação:

1. Acesse o SIGAA Acadêmico e faça seu login;
2. No menu “Ensino”, clique em “Matrícula Online” e “Realizar Matrícula”;
3. Leia as orientações e clique em “Iniciar seleção de turmas”;
4. Selecione as turmas desejadas, vá até o final da tela e clique em “Adicionar turmas selecionadas”;
5. Verifique se as turmas estão corretas e confirme sua matrícula;
6. Pronto! Agora é só aguardar o processamento das matrículas!

Para conferir a oferta 2/2020 de todos os departamentos da UnB basta clicar aqui e selecionar a opção desejada. O calendário de matrícula em disciplinas 2/2020 já está no site da SAA (imagem abaixo). Lembramos que ele ainda poderá sofrer alterações pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), que voltará a se reunir no dia 14/01/2021.

Calendário 22020

Caso enfrente algum problema ou tenha dúvidas, sugerimos que entre em contato com o Núcleo de Apoio às Atividades Acadêmicas Remotas ou com a Secretaria de Administração Acadêmica (SAA), pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..