A Coordenação de Graduação da Faculdade de Educação Física informa que as solicitações de Monitoria relativas ao semestre 2/2020 devem ser realizadas da seguinte forma:

Até 09/02: entrar em contato com o professor responsável pela disciplina/turma de interesse e solicitar a inscrição na Monitoria.

15/02: divulgação do resultado final.

O que deve constar na sua solicitação ao professor?

• Nome completo;
  • Matrícula;
  • Especificar modalidade desejada (remunerada, voluntária ou ambas);
  • Nome da disciplina, código e turma.

OBS: caso solicite a remunerada, enviar também os dados da conta bancária (banco, agência e conta corrente - lembrando que o titular da conta deve ser o próprio aluno).

Fique atento aos critérios obrigatórios para pleitear a monitoria:

• Ter cursado e sido aprovado(a) na disciplina com menção mínima MS;
  • Não exceder o limite máximo de 30 créditos (Bacharelado) e 32 créditos (Licenciatura) - já contando com os 2 da monitoria**;
  • Caso solicite a monitoria remunerada, não possuir nenhuma outra bolsa junto à UnB.

**Neste semestre, excepcionalmente, não será exigido que o estudante esteja matriculado no mínimo de créditos obrigatório de cada curso.

Os e-mails de todos os docentes estão disponíveis aqui.